Fim do blog e Site de Terra Morta no ar!

Salve, infectados!

O blog continua vivo. Ignorem o texto abaixo.

Como já devem ter percebido, o blog não foi mais atualizado, e não o será mais. Esse é o último post. Mas calma, ainda não precisam se desesperar. Não é o fim do blog. Está longe de ser. É um recomeço. Uma versão afterlife, digamos.

Na verdade, tudo foi um acidente. Estava eu mexendo no layout do blog, tentando dar um UP no que já estava bom, e simplesmente destruí o HTML. Mas destruí de tal maneira que não houve salvação. Após receber diversas orientações para criar um layout totalmente novo, e notando que as visitas diárias estavam muito boas, enxerguei adiante e decidi criar um site. Sim, tem diferença.

Assim que assinei o contrato com a editora Draco para lançar a trilogia de Terra Morta, uma cláusula dizia que não poderia mais publicar novos capítulos online. Ora, se fosse continuar, pra que livro? Concordam? Apesar do fim dos capítulos online, eu sempre buscava criar assuntos relacionados a Terra Morta: a brincadeira de elenco, um mapa do estado de São Paulo com as cidades destruídas, fotos de Jaboticabal, etc.

Acontece que, além de escritor, comecei a investir em outra área: criação de conteúdo. Foi aí que ingressei como colaborador de dois grandes sites. O primeiro foi o Nós Geeks, onde a cultura Pop em geral é o foco. Games, cinema, tecnologia. Tudo.

O segundo foi um site que acompanho desde moleque, onde eu passava madrugadas lendo seus artigos e nem sonhando em, um dia, fazer parte. Hoje faço. Referência nacional e internacional e fonte de consulta e meio de divulgação do gênero fantástico, falo do Boca do Inferno.

Visando divulgar não apenas Terra Morta, mas inclusive meus artigos, percebi que o novo site não poderia ser exclusivo sobre TM. Portanto, decidi criar o http://tiagotoy.com.br/

Poderão encontrar lá todo o material já disponibilizado aqui no blog, como os capítulos online, extras, fanarts, quanto artigos meus sobre cinema, games, literatura, entre outros. Há as sessões de Fanart e Fanfic, para quem quiser enviar contos, desenhos, e outras artes, baseados no universo Terra Morta.

Há uma sessão com contos meus, inclusive o conto "Ignácia", publicado na antologia "Fragmentos do Inferno", lançada em 2011 pela editora Estronho.

E disponibilizei uma pequena, porém detalhada, biografia, onde poderão descobrir como me tornei, aos poucos, esse escritor torturador que vos escreve. Logo irá ao ar o processo de criação do blog e do livro, fichas de personagens, arquivos da LAQUARTZ, entre outros assuntos que, tenho certeza, interessam e muito a todos vocês. Não precisam mais me ameaçar por email (nem de brincadeira).

Esse blog continuará no ar. Afinal, há centenas de comentários aqui, e nada melhor do que ler as primeiras críticas. Aliás, críticas CONSTRUTIVAS são bem-vindas. caso tenham alguma sugestão para com o site novo, não hesitem em enviar um email para tiago.toy@hotmail.com. Ando bem ocupado, mas obviamente conseguirei um tempo para responder.

E fiquem de olho no site. Promoções podem rolar a qualquer momento. Aliás, a versão de Terra Morta para Kindle já está disponível no site da Amazon por apenas $4,99. Aproveitem!

É isso, galera! Foi um enorme prazer passar os últimos 3 anos e meio entretendo-lhes através desse blog, e podendo proporcionar algumas horas de diversão com as desventuras de Tiago em meio à uma terra de infectados. E como o que é bom não pode acabar, sejam bem-vindos a uma nova fase. Uma nova fase para Terra Morta e para mim. Espero continuar trilhando esse caminho árduo, mas divertido, com vocês ao meu lado.

Um grande abraço do escritor torturador, que tenta ser menos cruel conforme o tempo passa.



Tiago Toy

http://tiagotoy.com.br/

0 mordidas:

Postar um comentário