Empire of the Dead, nova HQ de George Romero, envolve zumbis e... vampiros!

George Romero revela 'Empire of the Dead', sua mais nova HQ com a Marvel Comics.

A primeira de quinze edições sai em janeiro de 2014, e será desenhada pelo artista Alex Maleev. Sobre o projeto, Romero disse:

“São quadrinhos, o que significa que não precisaremos ir e filmas as coisas. Você pode deixar a imaginação correr livre e fazer basicamente tudo o que quiser, considerando que esteja dentro dos limites da decência.”

“Estes zumbis estão dando indícios de cuidado e interesse com seus iguais. Não pretendo ir por todo o caminho de 'Omega Man', onde eles tomam o mundo inteiro, mas estou me divertindo bastante. Temos algumas novas regras e personagens, e estamos conduzindo-os em uma direção completamente diferente.”

“É basicamente Chicago ou Detroit. A cidade não está destruída, mas está nas últimas com suas máquinas, corrupção e sem tabus. É um pouco parecido com o Velho Oeste."

“É disso que estou falando. Dificilmente há alguma moralidade em algum lugar, exceto pelos heróis.”

O roteiro seguirá a saga "...of the Dead" dos filmes do tio Romero.


Aparentemente o roteiro não dedicará o espaço exclusivo aos zumbis. Haverá outra espécia lutando pela sobrevivência: vampiros.

“George só se interessou porque sentiu que tinha algo de novo a dizer", disse Axel Alonso, antes de chamar Romero ao palco do New York Comic Con na última semana.

Depois que os cochichos morreram, Romero explicou: “É uma história de zumbis, claro, mas há outros personagens nela que são mortos-vivos, mas não zumbis... [há] dois tipos de mortos-vivos: zumbis e vampiros, tentando sobreviver. Fez sentido quando pensei sobre a história inicial, que precisava ocorrer em uma metrópole real que, por sua vez, poderia sobreviver com seu prórpio modo de governar. Há os que têm e há os que não têm, e os zumbis são os que não têm nada", disse Romero, completando que há um "grande componente humano" na história zumbi/vampiro.

A primeira edição sai em janeiro de 2014.

0 mordidas:

Postar um comentário