Desafio Terra Morta: Infecção #EspalheaInfecção



Olá, infectados, vocês já sabem que Terra Morta: Infecção, o meu novo livro, está em campanha no Catarse com um projeto incrível (conheça mais clicando aqui). Há vários níveis de contribuição e todas dão direito a alguma recompensa, desde o livro digital ou o físico, camisetas, até mesmo a sua participação como um personagem dentro do livro, com sua morte narrada de maneira especial e sangrenta integrada à história.
Pois bem, queremos agitar esse projeto e fazer barulho na rede. A infecção está se espalhando e quanto mais infectados, melhor fica o projeto. A ideia do crowdfunding é que quanto mais é arrecadado, mais incrementado ficará o produto final. E é pensando nisso que convidamos vocês para o Desafio Terra Morta: Infecção.
Você tem um blog? Facebook? Twitter? Não importa qual seja sua rede. Faça uma divulgação da campanha do Catarse de Terra Morta: Infecção e ganhe chances no sorteio do livro! É isso mesmo: entre todos que divulgarem a campanha, vamos sortear três exemplares em papel autografados do super lançamento Terra Morta: Infecção.
Mas como funciona?
Você tem várias maneiras de participar. Vamos a todas elas:
  1. Você tem um blog? Então divulgue o release da campanha (baixe em DOCX ou em PDF) e ganhe 5 entradas no sorteio.
  2. Você tem um perfil ou uma página no Facebook? Divulgue o release da campanha (baixe em DOCX ou em PDF) e ganhe 3 entradas no sorteio.
  3. Você tem um perfil no Twitter? Divulgue o link da campanha (http://catarse.me/terramorta) e ganhe 1 entrada no sorteio (apenas uma divulgação por dia, para não lotar o Twitter dos sobreviventes e ser morto pelos agentes contra infectados).
Após a divulgação, lembre-se de enviar um e-mail para editoradraco@gmail.com com o seu nome, e-mail e link da divulgação (seja blog, face ou twitter). Depois disso, cruze os dedos e aguarde: o lançamento de Terra Morta: Infecção está previsto para o meio do ano e o sorteio será realizado junto com o lançamento. Apenas um sobrevivente ganhará um exemplar autografado pelo Tiago Toy com dedicatória exclusiva por sua coragem ao enfrentar a infecção.
O desafio está lançado. Será que você vai sobreviver? Corra sem olhar para trás, Terra Morta: Infecção vem aí.

Ah, se você preferir, pode colar o código abaixo no editor de texto do seu blog:

Terra Morta - Infecção, por Tiago Toy
Editora Draco e Tiago Toy lançam campanha no catarse para Terra Morta: Infecção. Tiago Toy, autor da série Terra Morta, que começou na internet e hoje é uma publicação de sucesso pela Editora Draco, inicia campanha no Catarse para financiamento coletivo de seu novo livro, Terra Morta: Infecção. O livro Terra Morta: Infecção terá um preço muito convidativo aos participantes da campanha e virá com ilustrações em cada capítulo feitas por Celso Azevedo, ilustrador aficcionado por histórias de zumbis e um dos responsáveis pelo incrível Planeta Morto. Os leitores podem começar com uma contribuição de R$ 10,00 que dá direito ao e-book, R$ 30,00 que dá direito ao livro impresso autografado e assim por diante, sendo que cada recompensa inclui itens de colecionador como camisetas, presença na página de agradecimentos ou mesmo a participação da pessoa como um personagem dentro do livro e uma ilustração personalizada, reservada aos que contribuem nos níveis mais altos. Os interessados podem conhecer a página do projeto em http://catarse.me/terramorta e assistir ao empolgante vídeo que mostra a trajetória da série e mesmo alguns esboços das ilustrações do livro, apresentado pelo próprio autor Tiago Toy. Ele já está em fase de acabamento do livro e aguarda ansioso para poder colocar um pouco de cada um dos leitores que são parte essencial do universo de Terra Morta dentro desse volume que se passará na capital de São Paulo. A aventura continua com Tiago e Daniela, unidos a personagens intrigantes na luta pela sobrevivência. Amigo ou inimigo, é impossível saber logo de cara. Todos continuam correndo sem olhar para trás na caótica realidade de Terra Morta: Infecção.

0 mordidas:

Postar um comentário