Capa de "Terra Morta - Fuga"

Infectados,

É com prazer que venho divulgar a capa do primeiro livro da série Terra Morta, "Fuga". Com prazer, mas que quase esqueci! É tanto lugar pra atualizar, Orkut, Facebook, Twitter, Tumblr, Skoob, Blogger, que fico perdido. Mas vale a pena!

Abaixo a capa. Espero que gostem tanto quanto eu gostei.


A capa ficou linda! 

A essência que eu tentava transmitir no blog está também no livro. Todas as imagens dos capítulos virtuais mostravam um lugar deserto, com aquela sensação de abandono, e, mesmo não havendo ninguém na foto, você sentia que havia alguém a espreita. Como na capa acima. Veja-se sozinho nesse local, e saberá que "eles" estão bem perto de você.

Outro detalhe: morei na rua dessa igreja por toda minha infância, e foi nela que fui batizado e fiz minha 1ª comunhão. Rua 24 de Maio, e Igreja São Benedito. Detalhes apenas.

O primeiro livro da série chega em breve, no próximo Halloween, com lançamento em um domingo em São Paulo. Terá 248 páginas e o preço da versão impressa será de R$ 45,90. A digital (e-book), R$ 29,90.

Um leitor das antigas mencionou sobre o preço. Tenho somente uma coisa a dizer. Se formos levar em consideração os 3 anos de Terra Morta, a qualidade com que o livro foi revisado, editado, re-revisado, impresso... E desse tempo todo quase 2 anos de copidesque. Me esforcei ao máximo pra trazer algo de extrema qualidade. Se eu pudesse, passaria mais dois anos revisando. Como eu disse, se formos levar tudo isso em consideração, tá até barato!

Logo a data do lançamento será divulgada. Você poderá adquirir o livro de qualquer parte do Brasil. Afinal, internet está aí pra isso!

Ah, e não para aqui. Há um outro projeto envolvendo TM rolando. Posso adiantar apenas que terá muito desenho nesse projeto. Sutil minha dica, não? rs

Há um outro projeto, em formato de video. Esse já um pouco mais demorado, mas acredito que vai rolar.

That's all. By now!

10 mordidas:

Tiago Toy disse...

E comentem, caramba! ¬¬
Centenas de visitas por dia e nem um "legal" nos comentários. So sad!

3 de outubro de 2011 às 20:03
Jackson Fernandes disse...

Cara estou muito doido para ler seu livro e esta capa muito massa!

3 de outubro de 2011 às 21:04
Anônimo disse...

Tou Louca pra ler assim que sair vouu correr pra comprar leiio desde o inicio e amo o TM

3 de outubro de 2011 às 21:28
Anônimo disse...

E ai o Thiago e a Danny Vao desenbolar alguma coisa ? Acho que os dois deviam ficar juntos seria bem legal... Acho que Oliver é GAY ¬¬'

3 de outubro de 2011 às 21:30
Tiago Toy disse...

Haha, é só reclamar e vocês comentam! :P

Se querem saber se "desenbola" alguma coisa entre Tiago e Dani, terão que descobrir no livro. ;)

Talvez sim... Talvez não.

3 de outubro de 2011 às 22:11
King Boo disse...

quantos livros a serie vai ter ?

4 de outubro de 2011 às 01:58
Lauro disse...

Ok, vou divulgar no meu blog e pedir pros meus amigos divulgarem também.

4 de outubro de 2011 às 02:05
Anônimo disse...

Wow! A capa ficou muito legal, mal posso esperar para que ela decore minha estante. Por acaso não sabes quando fica disponível para outras cidades?

10 de outubro de 2011 às 18:46
Tiago Toy disse...

O livro será lançado oficialmente no dia 10/11, ou seja: quem adquiriu por pré-venda, já garante essa remessa. Se acabar, teremos que mandar fazer mais, aí já não é mais promoção. Mas continua valendo a pena!

O livro já está em pré-venda também nas grandes livrarias. Quem quiser saber quais, é só dar uma conferida aqui:

http://editoradraco.com/onde-comprar/

27 de outubro de 2011 às 15:00
Tiago Toy disse...

Green,
Por enquanto temos um acordo de 3 livros, mas provavelmente serão 5.
Isso sem contar a HQ de Terra Morta e a coletânea de contos escritos pelos leitores. Quem quiser participar, ainda dá tempo. Pra ver as regras, acessem http://terra-morta.blogspot.com/2011/04/coletanea-terra-morta-historias.html

29 de outubro de 2011 às 18:03

Postar um comentário