Em time que tá ganhando...



Não é feio errar. Feio é insistir no erro, ou sequer aprender com ele. Pensei que um site "profissa" para divulgar minha imagem e meus trabalhos seria o melhor caminho. Ledo engano! Pra que mexer em time que tá ganhando? No caso, em grupo de sobrevivência.

No blog, sempre tive visitas ótimas, alguns membros das centenas de seguidores comentavam, sem mencionar que foi aqui que tudo começou. No site, ninguém comenta, então nem sei se já sabem que ele existe. O pior é ter que pagar pelo domínio.



Questioando no Facebook, respondi à pergunta "Complexo isso, né? É uma questão de valores da sociedade. A entidade Terra Morta atrai mais pessoas que a pessoa Tiago Toy. Não seria isso?" da seguinte maneira:


"A entidade Tiago Toy não se manifesta com frequência em público. Talvez seja por isso. Mas acredito na questão de ter divulgado o blog por quase 3 anos, ininterruptamente, e não estar disposto a fazer o mesmo com o site."

Esqueçam que houve um tiagotoy.com.br. Continuem no bom e velho http://terra-morta.blogspot.com.br/ porque aqui sim as coisas funcionam. Nada que uma mudança no layout ou gadgets não resolvam. Postarei artigos, contos, mini-contos, fotos, resenhas, entrevistas, e o que mais eu quiser. Foi sempre assim e assim será.

Ahh... Tô me sentindo até melhor!

2 mordidas:

Vítor disse...

Todo apoio amigão! Esse blog é começo de tudo e como uma boa fonte de terror, jamais poderá ser sepultada rs

23 de março de 2012 às 18:14
barb disse...

Terra Toy, meu predilecto!!!! barb's here - smacknhact

23 de março de 2012 às 18:49

Postar um comentário