Três Títulos na Lista de Mais Vendidos da Amazon

Pode estar ficando chato para alguns, mas não para mim.

Hoje, outro conto meu entrou para a lista de Mais Vendidos de Horror da Amazon. Falo de Três Assobios, escrito originalmente para uma antologia e sendo erroneamente recusado (na verdade fiquei sabendo que nem foi lido antes de ser rejeitado, mas enfim...).

Em Três Assobios, Diego é um menino imaginativo que preferia estar entre livros ou assistindo a um bom filme de Lovecraft em vez do churrasco o qual foi submetido pelos pais. Após uma brincadeira sobrenatural com sua avó, envolvendo uma conhecida figura do folclore, Diego consegue convencer seu pai a levá-lo para casa. Entretanto, a imaginação tem dois lados e pode pregar peças nada agradáveis.


Esse conto é parcialmente baseado em uma história real. Diego seria, no caso, eu lá pelos meus doze anos. Em um churrasco na casa de amigos dos meus pais, onde eu fui praticamente obrigado a ir, passei algum tempo conversando com minha avó, que é espírita (do tipo que vê espíritos) e tem histórias arrepiantes de sua infância e juventude, e ela me falou sobre o Saci. Disse que havia um jeito de chamá-lo, e lá fomos nós fazer o "ritual" para ver o negrinho perneta.

Após a brincadeira, voltamos para o churrasco e descobri que estava passando O Inominável, de Lovecraft, na Band. Claro que implorei para o meu pai me levar pra casa, pois a casa estava cheia de crianças barulhentas.

Essa foi minha inspiração para  escrever Três Assobios, e só custa R$2,99 para você descobrir o resultado. O conto pode ser lido em tablets, e-readers e PCs/Mac. Para comprá-lo, acesse o link http://www.amazon.com.br/Três-Assobios-ebook/dp/B00BPENYHG

Entrando para a lista de Mais Vendidos de Horror da Amazon, posso ir dormir orgulhoso de ter três títulos na mesma lista, junto ao conto Não Se Preocupe, Mamãe. Ficaremos Bem e o romance Terra Morta: Fuga.


Quando eu tiver 100 contos à venda na Amazon, tenho certeza que estarão todos ali, enfileirados, nessa lista. Ei, me deixe ser presunçoso e sonhador. É muito bom!

#toysuperblase


OBS: Todos meus contos estão à venda apenas em versão digital.

1 mordidas:

Anônimo disse...

Só prova o quanto você deve ser reconhecido como um dos mais talentosos escritores nacionais. Perfeito você ter como referencias fatos de sua vida, sua vó. Você ainda vai dominar o topo da lista com cada um dos seus livros e trazer muito orgulho ao Brasil. Te adoro Toy.

Julie T.

15 de março de 2013 às 02:15

Postar um comentário