Quer ser Leitor Beta de Terra Morta 2? Saiba como aqui.



Olá, infectado!

Lancei uma chamada no Facebook chamando interessados em ser beta reader de Terra Morta 2. Não há requisitos fora do normal para isso, apenas alguns pontos que precisam ser esclarecidos antes.

Minha decisão em criar essa seleção não é privilegiar leitores em ler antes de todos, tanto porque não enviarei a versão final. Mesmo após receber suas impressões, posso considera-las ou não, dependendo se nossas ideias serão compatíveis.

O primordial para ser beta reader é ter uma boa avaliação crítica. Não quero correr o risco de esperar um tempo pré-determinado para que o leitor conclua a leitura, e receber um “Foda! Amei”, “Supimpa! Tá perfeito”, entre outros tipos pobres de retorno.

Para isso, por enquanto, preciso de uma análise sua sobre Terra Morta: Fuga. Não vou dizer o que ou como você pode analisar. Isso é sua escolha. Pode ser em formato de resenha ou o que achar melhor e mais adequado ao seu estilo. Uma dica: seja crítico. Não rasgue seda. Diga o que funcionou, o que não funcionou, o que podia melhorar, os pontos altos e baixos... Coisas assim.

TM² ainda está em fase de revisão, previsto para ser concluído entre Junho e Julho, mas já quero selecionar os beta readers desde já. A única obrigatoriedade é sigilo. Caso seja selecionado, você poderá falar sobre suas impressões publicamente, mas não entregar o enredo.

Interessou? Aguardo sua análise. Envie para tiago.toy@hotmail.com

Grande abraço!


OBS: TM2 será enviado em pdf para leitura.

0 mordidas:

Postar um comentário