Lançamento de Terra Morta: Infecção

No último dia 8/02 Tiago Toy (euzinho!) e a Editora Draco lançaram o tão aguardado Terra Morta: Infecção. O lançamento e tarde de autógrafos aconteceu na Geek.etc.br, localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.



















Terra Morta: Infecção já está à venda nas livrarias em formato físico e digital.



São Paulo: A infecção chegou. Esta Terra vai morrer.

Tiago Rodrigues não é um rapaz comum, e não sabe por quê. Ele só queria deixar o interior e viver em São Paulo, mas as coisas não acontecem sempre como queremos. Quando um apocalipse zumbi assola a pequena cidade de Jaboticabal, Tiago inicia uma fuga alucinada pela sobrevivência. Uma vítima do acaso, o rapaz se vê em meio a algo maior do que o aparente fim do mundo, e descobre ser o principal alvo da empresa farmacêutica LAQUARTZ.
Após ser preso pela misteriosa corporação, Tiago consegue escapar com sua companheira Daniela para São Paulo, mas fracassam em evitar que a tragédia os siga até a metrópole. Resgatada por pessoas que parecem saber o que está acontecendo, a dupla refugia-se em um decadente hotel de corredores escuros onde ouve-se apenas o coro de berros famintos do lado de fora, e os sussurros dos não-infectados e seus segredos obscuros do lado de dentro.
Terra Morta: Infecção é a continuação da série de Tiago Toy, que começou em um blog na internet e infecta cada vez mais fãs. Começando onde Terra Morta: Fuga terminou, Infecção é mais tenso e sombrio que o primeiro livro, um ensaio visceral e amargo sobre a terrível natureza da humanidade que se revela nos piores momentos. Quão preparado está o Brasil para enfrentar algo que não foi previsto nem pelas mais ousadas imaginações?

Terra Morta: Infecção, Tiago Toy

Papel: CulturaAmazon

E-book:  Kobo | AmazonAppleCultura | 

Saraiva | TravessaGoogle

Autor: Tiago Toy
ISBN: 978-85-8243-059-0
Gênero: Terror, aventura, apocalipse zumbi
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 520
Preço de capa: R$ 59,90(papel)
R$ 24,90 (e-book)

0 mordidas:

Postar um comentário