Viral TM² - Abigail

Salve, infectados!

Após um ano do lançamento de Terra Morta: Fuga e ainda estou torturando vocês com "A sequencia sai em breve", ou "Falta pouco". Típico de mim, não? Quem aqui lembra da época do Orkut, o quanto os leitores cobravam novos capítulos, e eu levando um tempo desconfortável para postar? É, a cobrança agora é "Cadê a $#%@ do segundo livro, Toy?"

Falta pouco.

Nos últimos dias, comecei uma propaganda viral para atiçar um pouco mais a curiosidade geral. Trata-se de uma série de imagens no melhor estilo de jogo de cores padrão de Terra Morta (entenda-se preto, branco e vermelho), estampadas pelos personagens que serão apresentados na sequencia.

Para quem não entender a escolha "aleatória" dos atores e atrizes escolhidos, dê uma olhada na Brincadeira de Elenco, postada há mais de 2 anos no Orkut. São pessoas que apresentam as características dos personagens, do jeito que os imagino. Espero que nenhum deles me processe por isso. Enquanto não sai a HQ de Terra Morta, é o que tem pra hoje.

De quebra, libero um trecho do livro. Estou sendo até bem bonzinho! Cliquem nas imagens para visualizá-las em tamanho real.

Começando com aquela bondosa e querida senhora que todos amam, só que não.








""Desculpe pelo método que usamos para lhe trazer aqui, mas não podíamos perder a chance. Você caiu do céu, garoto!”
A voz da velha Abigail brinca em minha cabeça. Usa meu cérebro como pula-pula, me confundindo.
Você caiu do céu, Tiago!"

Dra. Abigail Küsen. A bruxa maldita se foi, mas deixou muitas dúvidas no ar. Seu intento será revelado?

Descubra na sequencia de Terra Morta. Em breve.

1 mordidas:

Kráudio disse...

Tiago, e a coletânea com os contos?

15 de dezembro de 2012 às 18:55

Postar um comentário