Terra Morta RPG



Capítulo 1 - Beatriz

Capítulo 2 - Edmar

Capítulo 3 - Jonas

Capítulo 4 - Matthew

Capítulo 5 - Vinicius

Capítulo 6 - Johan

Capítulo 7 - Marissa

Capítulo 8 - Willer

Capítulo 9 - Beatriz

Capítulo 10 - Edmar

Capítulo 11 - Jonas

Capítulo 12 - Matthew

Capítulo 13 - Vinicius

Capítulo 14 - Johan

Capítulo 15 - Nick

Capítulo 16 - Edmar

Capítulo 17 - Willer

Capítulo 18 - Beatriz

Capítulo 19 - Jonas

Capítulo 20 (em breve)


Salve, infectado!

A infecção pode ter dado uma amenizada, mas tenha certeza de que ela está em estado avançado em seus organismos. Não estou rogando uma praga para que morram, mas dizendo que vocês nunca estarão livres do vício que é TM. Sim, Terra Morta 2 está vindo aí!

Como não posso mais postar capítulos (digo isso pela centésima vez, e ainda me perguntam quando postarei novos capítulos), decidi, em parceria com Luan Matheus, postar uma história fresquinha pra você. Vamos por partes.

Luan Matheus é o responsável pela criação de Terra Morta RPG, que rolou em uma comunidade no Orkut (e ainda rola, embora não com tanta frequencia). Permitindo-se uma liberdade criativa ao desenvolver a trama, Luan inseriu novos elementos para tirar o RPG da mesmice. Bom, não vou entregar surpresas, então leia.

A nova história que será postada aqui no blog é 100% de autoria do Luan. Ele está transformando as sessões (das quais também participei com o personagem Edilson) em capítulos. Além de escrever bem, o Luan desenha pacas. Saca só o desenho que ele fez. É Tiago Toy versão zumbi!


Demais, né?

Esperemos que ele não seja como eu quando postava capítulos, do tipo torturador, que demora meses pra postar algo novo. Se for, trate de cobrar a ele, e não a mim. Se for cobrar algo de mim, que seja TM2 (tá saindo, sério).

Acompanhe Terra Morta RPG na lista acima.

Grande abraço!

0 mordidas:

Postar um comentário