Esboço da personagem Yulia

Fala, galera!

Manipulei algumas fotos para compor a imagem exata da querida russinha perdida em Terra Morta, Yulia Smirnov.



"Sentada no último banco do vagão e com aquele típico gosto de sono na boca, Yulia deixou o iPod no volume máximo enquanto assistia, com a testa apoiada no vidro, as paredes do subterrâneo deslizando. Além de a música tornar a viagem mais curta — ao menos aparentemente —, evitava que puxassem papo. Após a longa viagem que havia feito, conversar não estava em seus planos. Tudo o que queria era cair em uma cama e dormir.Vestia um casaquinho de couro marrom com botons sobre uma blusinha curta de malha branca que deixava a barriga à mostra. O formato dos seios medianos e empinados estava bem delineado sob a blusa preta decotada; duas fitas vermelhas de cetim pendiam nas laterais. A saia de pregas cinza deixava as coxas bem torneadas em exposição, e nenhum dos homens ao redor evitava olhar. Admiravam descaradamente. Se não querem que olhem, que cubram, oras!Apesar dos olhares famintos, Yulia cruzou as pernas, roçando as botas de couro sem salto. Puxou a toca do casaquinho e fechou os olhos, ignorando o cara de terno ao lado que teimava em conversar — sem perceber estar sendo o protagonista de um embaraçoso monólogo — enquanto ela curtia a música.Um solavanco repentino a derrubou de joelhos no assoalho."

No rascunho inicial, Yulia seria uma estudante russa de intercâmbio que acabaria presa em São Paulo após os primeiros ataques dos infectados. Conforme a história cresceu, decidi envolvê-la mais profundamente com alguns personagens, como será descoberto nas páginas finais de Terra Morta 2.

Fisicamente, vejo Yulia como uma mistura entre Yulia Volkova da banda t.A.T.u, mais precisamente no videoclipe All About Us, e a atriz Lindy Booth, protagonista do filme Cry_Wolf - O Jogo da Mentira, e com papéis menores em Madrugada dos Mortos (2004) e Pânico na Floresta (Wrong Turn).

Como disse, me inspirei no clipe All About Us para descrevê-la em sua primeira cena em Terra Morta. Confira o vídeo abaixo:

1 mordidas:

felippe disse...

putz, que saudade agora do t.a.t.u

hehe

8 de agosto de 2013 às 02:20

Postar um comentário